🚰 Shampoo a seco da linha Charming (Cless) 🚰

18:59

Oi gente tudo bom?

A alguns anos tem se falado muito do tal Shampoo a seco, e aí esse ano eu resolvi testar e vim contar o que eu achei para vocês.


Essa linha da Charming promete cabelos limpos e cheirosos em questão de minutos. É elaborada para cabelos extremamente oleosos, a exclusiva formula neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de forma pratica e instantânea, além de limpar deixa os cabelos macios.

Minha crítica: eu usei umas três vezes em situações de que eu precisava lavar, mas não dava, e ele realmente dá a sensação de cabelo limpo, macio e perfumado. Mas no dia seguinte já não tem essa sensação, eu não sei se isso é normal. É claro que não substitui uma lavagem, mas se vocês quiserem algo rápido e simples para alguma ocasião quebra um galho. Uma recomendação é aplicar de uma boa distância e quando aplicar dar uma chacoalhada nos cabelos. A e dá um volume no cabelo também.


Espero que tenham gostado, comenta aqui embaixo se você já testou esse shampoo ou se provou outro e diga qual a opinião de vocês claro. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar claro. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images