📺 Série:Fuller house 2.0 📺

23:02

Oi gente, tudo bom?

Estou muito emocionada com essa postagem, pois essa série fez parte da minha infância e assistir uma nova temporada com a segunda geração é muito legal
A série foi feita em 2016 por Jeff Franklin nos Estados Unidos. O gênero é de comedia. Ainda está sendo produzida e até agora só saiu a primeira temporada com 13 episódios, cada um de 20 a 30 minutos.A série é da Netflix e obvio que da para assistir online.


Sinopse:Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.(sinopse do site Adoro cinema)

Minha crítica:A serie ela repete o esquema da geração antiga, mas ao invés de três homens são três mulheres, e no caso a DJ seria o Danny, e ao invés de filhas ela tem filhos. O tio Jesse e o Joey são substituídos pela Stephanie irmã da Dj e sua melhor amiga Kimmy, então não a nada tão novo, é mais uma inversão de papéis. Elas moram na mesma casa que a primeira geração e até o estilo de filmagem é parecido. Gostei muito, obvio que não supera a primeira geração, mas ainda assim é legal para quem curte o estilo, que conta sobre o cotidiano. O mais legal é que todos os personagens da primeira geração continuam no mesmo papel.

Espero que tenham gostado e comentem aqui embaixo se você assistir fuller house ou se assiste ainda e se você gosta da serie. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar. Voltem sempre beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images