📷 O mundo através da lente: Bárbara Eza Legat 📷

00:21

Oi gente, tudo bom?

Talvez eu não consiga transmitir o quão feliz eu estou por ter conseguido fazer essa postagem.Ela é muito diferente pois é uma entrevista, algo que nunca tinha sido feito aqui no blog. Mas não é por isso que estou feliz, estou aqui para divulgar um trabalho envolvendo fotografia e que me deixa muito emocionada.










O trabalho é feito por uma garota chamada Barbara, conheci o trabalho dela Instagram (@legatb), ela tem 20 anos e estuda publicidade. E eu tenho que dizer que as fotos que essa menina tira são de encher os olhos, sério visitem a pagina dela. São fotos de uma sensibilidade tão grande que mostram coisas simples do cotidiano dela, as pessoas que estão com ela, os lugares que ela frequenta a cidade e tudo o que ela envolve, é apaixonante eu me sinto muito bem quando entro no perfil e se você assim como eu é apaixonado por fotografia você precisa conhecer o trabalho.Eu fiz uma entrevista com ela e está aqui embaixo.👇

1-Quando e como começou seu interesse pela fotografia?
R:Quando pequena. A idade não importa muito, pois só lembro de pegar a câmera da minha mãe e sair fotografando tudo (sou velha, mas nem tanto, ja eram cybershots).

2-O que te inspira a fotografar?
R:O que as pessoas têm a oferecer como história de vida, cada olhar representa algo, além de dizer algo, e sou apaixonada por isso.

3-Qual o papel da fotografia no mundo?
R: Vai além de tudo que eu possa explicar. Mas é obvio que além de arte, é mostrar cada ser, seja ele um ser em luta entre classes, ou entre sentimentos internos... A fotografia tem o dom simples de transmitir mil sentimentos em uma imagem.

4-Voce tem algum profissional da área que admira?
R: Sou apaixonada por diversas fotografas e fotógrafos, mas o Steve McCurry  me conquistou desde a primeira foto, até a última.

5-Voce tem a fotografia como hobby ou pretende levar como profissão?
R: Já trago como profissão, que quero levar a vida.

6-Fez algum curso para melhorar suas habilidades?
R:Engraçado é que aprendi cada passo sozinha ou com ajudas de amigos, o que me leva a crer que o 'olhar' não é uma coisa que simplesmente se aprende e adquire em um curso, e sim já se está com ele, e se trás no peito, mesmo sem colocar em prática.








Espero que tenham gostado, não se esqueçam de olhar o trabalho dela. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

1 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images