👗 Moda holográfica 👗

23:29

Oi gente, tudo bom?


Nessa onda de tendências dos anos 90, eis que trago mais uma para vocês a moda holográfica. São peças bem ousadas, mas são incríveis e dão um Up em qualquer look.Ela tem um efeito bem fantasia, e com toda essa agitação por unicórnios e series essa moda está mais forte. É um metalizado furta-cor, alegre, intenso e geralmente vem com tecidos mais “tecnológicos e futurísticos”, pois quando surgiu o mundo estava visando no futuro e obvio que a moda buscou se adequar.

•Blusa holográfica•
 Casaco holografico
 •Bolsa e mochila holográfica
 Saia holográfica•
 •Sapatos e sandálias holográficas
Bom é isso espero que tenham gostado, e comentem aqui embaixo se vocês gostam dessa moda e se vão adotar. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho esta tendência bruuuuuuutal! É super gira e diferente, mas confesso que eu não seria capaz de usar :p
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super dahora,mas não compraria peças assim,talvez bolsa e oculos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images