✐👗 #Cabide: Safari 👗✐

22:01

Oi gente, tudo bom?

Estive pensando a alguns dias que o ícone de art aqui no blog não é muito usado, e ok porque o de DIY,Decor,Food e Photo também não são, mas o que acontece é que eu sempre estou desenhando e não divulgando. E um dos motivos para eu criar essa categoria foi justamente para divulgar meus desenhos, coisa que não estou fazendo. Então decidi postar de 1 a dois desenhos por mês.

Esse desenho foi inspirado na África e obvio que o croqui seria de uma negra já que é a cor predominante do continente. A roupa inteira eu me inspirei nos animais dos safaris, no casaco eu me inspirei na juba do leão e na saia eu me inspirei na girafa, onça e no elefante. Para as joias peguei cores de pedras preciosas achadas na África granada (vermelha), diamante (prata, que eu sei que não é prata, mas branco não ficaria legal e seria difícil ilustrar diamante em algo pequeno) e esmeralda (verde). A maquiagem me inspirei em uma pintura da tribo Efik da Nigéria, que significa amor e pureza.


Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar claro. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quando eu tinha uns 13 anos amava desenhar croquis, tenho uma pasta inteirinha cheia de desenhos de roupas. Meu sonho era ser estilista. Já me inspirei na África pra criar um look!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que linda <3 Compartilha esses croquis com a gente,eu adoraria ver!!!

      Excluir
  2. Coisa boa tem que ser compartilhada! Não coloca na gaveta não!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images