🏠 Welcome to the dark side 🏠

14:58

Oi gente, tudo bom?

Depois de muito tempo ser postar sobre decoração eis que tenho uma inspiração. Talvez vocês achem estranho pois normalmente essas cores não são tão ressaltadas, mas espero que vocês mudem de ideia depois dos exemplos.
Muita gente fica com um pé atrás, mas sempre quando vejo uma casa com decoração escura eu fico muito impressionada e acho muito elegante, claro que devemos tomar cuidado quando resolvemos adotar esse estilo.Se voce esta pensando em adota lo,relaxe e aproveite as inspirações.

Sala

Cozinha

Sala de jantar

Banheiro

Home officer

Quarto

 Espero que tenham gostado, e digam aqui nos comentários se vocês adotariam esse estilo de decoração. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar claro. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro tons escuros na decoração, principalmente preto, acho tão elegante, esses quartos aí me ganharam, quero!

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adoro,por mais que eu prefira lugares bem iluminados quando vejo comodos com decoraçoes escura eu fico apaixonada.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images