🌟👗 Top 10:Looks favoritos do Oscar 2017 👗🌟

11:11

Oi gente, tudo bom?

Estou muito feliz por estar fazendo esse post, foi bem difícil de escolher porque esse ano as bixas arrasaram na escolha das roupas. Uma mais linda que a outra, eu pirei. Então acompanhem ai meu top 10 de looks do Oscar 2017.

★ 10-Louise Roe ★
 Esse vestido é da Pronovias.E eu gostei muito, esse estilo de vestido que vai até os tornozelos estão em alta. E ele é todo brilhante, é maravilhoso.

 ★ 9-Octavia Spencer ★
 O vestido é da Marchesa.Eu sou apaixonada por vestidos com esse corte e apesar de esse corte não valorizar o tipo de corpo dela, ela estava linda. O cabelo simples para não contrastar com o vestido, mas um brinco longo para não deixar o rosto apagado.

 ★ 8-Scarlett Johansson ★
 Eu gostei muito do look dela porque ela soube dar um contraste lindo. Ela usou um vestido   Azzedine Alaia,bem bonito, rosa, transparente, bem menininha. Mas o cabelo dela deu um contrate incrível, ela está com um corte bem moderno. A maquiagem leve e iluminada.

★ 7-Charlize Theron ★
 Amei esse vestido da Dior, parece magico. Parece cada ângulo faz com que ele tenha uma cor diferente. O cabelo dela estava poderoso com coque baixo e essa parte da frente em onda. E super combinou com os brincos enormes e brilhantes.

★ 6-Pharrell Wiliams ★ 
 Normalmente os homens colocam um terno simples, mas tem alguns que fazem questão de arrasar no tapete vermelho, como o Pharrell.E não é para menos já que é embaixador da Chanel. Ele usou um fraque preto, com gravata borboleta, broche e colares. Amei.

★ 5-Taraji P Henson ★
 O que foi esse vestido da Alberta Ferretti?Divou muito.Esse tipo corte era usado entre anos 40-50, mas ainda continua em alta, porque é incrível, ainda mais em veludo que deixou superelegante e sexy por causa da abertura na lateral. E por mais simples que seja quando usado com uma joia, muda completamente o look.

★ 4-Isabelle Huppert ★
 Muita gente não gosta desse estilo de vestido, dizem que parece camisola, eu gostaria de ter uma camisola dessa kkk.Esse vestido é da Armani.É bem próximo ao tom da pele dela, mas os cristais dão um contraste totalmente necessário, talvez se eles não estivessem ali não seria tão bonito. A marcação dele está no local certo, dando uma valorizada.

★ 3-Olivia Culpo ★
 Amei esse vestido da Marchesa.Tem muita coisa que eu gosto: decote, franja, bordado, transparência, marcado na cintura e é prata. E a maquiagem dela por mais simples que seja a sombra lilás deu um Up.O cabelo baixo tipo anos 20 também gosto. A única coisa que não gostei foi da franja lambida.

★ 2-Nicole Kidman ★
  Sou suspeita para falar desse vestido da Armani, ele é bem simples, uma cor super clara, o corte simples também, mas ai você olha melhor e repara que é bordado, eu amo bordado.Sério, eu quero esse vestido para mim, eu gosto muito desse estilo. O look inteiro dela estava leve e elegante, por mais que ela estava com essa bocona vermelha, ainda sim ficou bem clean.

★ 1-Emma Stone ★
 O look da Emma foi o meu favorito de todos. Ela estava incrível nesse vestido dourado de franja da Givenchy.A maquiagem super clean, mas esse batom que dá um poder que combina com o cabelo e combina com o vestido. Amei, eu queria ser Emma Stone no Oscar. Sei que a música Formation da Bey fala de negros mas tenho que usar um trecho para me referir a Emma nesse look “I'm so reckless when I rock my Givenchy dress (stylin’)”.


Então é isso pessoal,espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentarios qual foi o look favorito de vocês.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar.Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Difícil dizer qual o mais bonito, mas fico com o da Nicole Kidman. O da Emma Stone também é perfeito demais, todo trabalhado nas franjas!! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tambem gostei dos dois.Da Emma me conquistou mais.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images