💬 Tag:11 fatos sobre mim 💬

16:45

Oi gente,tudo bom?

Eu fui convidada pela Luana Cruz do blog Nossa que vicio para responder a Tag:11 fatos sobre mim.

          ★Tag: 11 Fatos Sobre Mim★

 As regras são:

 - Escrever 11 fatos sobre você
 - Responder as perguntas de quem te indicou
 - Indicar  blogs com menos de 200 seguidores
 - Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
 - Colocar o selo da Liebster Award
 - Linkar quem te indicou


⋆11 fatos sobre mim

1 – Eu amo assistir filmes, porém sou muito exigente com os filmes que eu assisto
2 – Odeio tomar decisões sozinha
3 – Eu amo gatos
4 – Eu não consigo definir coisas favoritas
5 – Tenho 1,50 de altura
6 – Por mais que não pareça, mas eu amo moda
7 – Não gosto de ser obrigada a fazer as coisas, quando me obrigam eu não consigo fazer direito
8 – Eu com 19 anos ainda amo a Barbie
9 – É muito difícil eu me deixar ser influenciada por alguém ou por algo
10 – Eu me impressiono muito fácil com as coisas
11 – Adoro festa de criança porque tem comida e bebida de graça, o único problema é que tem muita criança no mesmo lugar kkkkkk

⋆Respondendo às perguntas da Luana...

1 - O que te levou a criar um blog?
Queria compartilhar com as pessoas meu jeito de ver o mundo e divulgar coisas que gosto.
2 - Qual blogueira te inspira?
Camila Coelho, nossos estilos são muito diferentes, mas ver o quão longe ela chegou e ela irá muito mais longe ainda. Espero que meu blog chegue tão longe quanto o dela.
3 - Sobre o que você gosta de ler em blogs?
Tudo o que tem no meu blog, não é à toa que falo sobre elas.
4 - Qual seu youtuber masculino preferido?
Atila do Nerdologia.
5 - Balada ou Netflix?
Dependendo da Balada, Balada. Mas se for essas que só tocam eletrônica, ou balada sertaneja eu prefiro netflix.
6 - O que um blog precisa ter para se destacar?
Primeiro um bom layout, e depois um bom conteúdo.
7 - Filmes ou séries?
Filmes.
8 - Me indique um livro
Mayombe, Pepetela.
9 - Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog?
Filmes
10 - Na cidade de qual série você gostaria de viver?
Nenhuma, a maioria fica nos Estados Unidos e não tenho curiosidade.
11 - O que você faz para se divertir? 
Canto, assisto filme, passeio, desenho, a muita coisa.

⋆Minhas perguntas para os blogs indicados:

1-Qual seu estilo musical favorito?
2-Qual sua estação do ano favorita?
3-Qual sua data comemorativa brasileira que você mais gosta e por que?
4-Arroz por cima do feijão ou feijão por cima do arroz?
5-Qual youtuber/blogueira você não gosta e por que?
6-Qual blogueira/youtuber você admira e por que?
7-Qual é seu objetivo com o blog?
8-Com o que você gostaria de trabalhar?
9-Qual o pior filme que já assistiu?
10-Voce sobreviveria em um apocalipse zumbi?
11-Quem é –A ? (Apostas para o Pretty Little Liars)


⋆Blogs que eu convido para responder à tag:
-Ana Lucia do blog As opiniões da Ana
-Lya Noleto do blog  Blog da Lya Noleto
-Micileide Soares do blog Finanças Real
-Suzyane Katharine do blog Hi people
-Dany Perez do canal Dany Perez









You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei ficar a conhecer um pouco mais sobre ti! Também respondi a essa TAG no meu blogue!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images