☼ Protetor solar e gel de limpeza Avéne ☼

11:48

Oi gente, tudo bom?

Eu falo muito sobre a importância do protetor, mas acho que nunca recomendei um para vocês, então tinha que fazer não é mesmo? Aqui eu vou falar do protetor que eu uso, e a última vez que eu comprei veio um gel de limpeza e eu gostei muito dele e vou falar dele também.

★ Protetor ★

Protetor O Cleanance Solar que eu uso tem fator 30 e ele assegura uma ampla cobertura de espectro UV graças a associação exclusiva de ativos da formula SunSitive protection, fruto da pesquisa dos laboratórios Pierre Fabre.Seu complexo fotoprotetor, aliado a uma cosmética desenvolvida para peles oleosas e acneias garantem uma maior proteção frente aos raios UVB assim como aos UVA curtos e longos.O pré-tocoferi, precursor de vitamina E protege o celular da ação dos radicais livres. Em sua formula tem agua termanal da Avene que tem uma propriedade que acalma a pele.

•Minha crítica: eu não tenho pele oleosa, ela é de seca para mista, mas eu não consigo usar protetor para pele seca porque eu não gosto daquela sensação grudentinha, por isso uso para pele oleosa.Eu gosto muito desse protetor, ele seca bem rápido. A única coisa que não gosto é que arde os olhos, as vezes quando estou passando na região das olheiras e escapa, nossa dói muito.

★ Gel ★

Esse gel é rico em agua termal (60%), limpa suavemente e possui alta tolerância. Não contem sabão em sua formula e isso garante um respeito a pele, purificando e controlando o excesso de oleosidade.


Minha critica: gente realmente ele deixa a pele mais seca, quando eu lavo eu deixo o rosto secar naturalmente, e em 5 minutos já consigo sentir a sensação de pele seca, e a textura também. Ele também arde um pouquinho os olhos.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sócias e compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images