🎬 Filme:Moana:uma mar de aventuras 🎬

23:07

Oi gente, tudo bom?
O filme foi lançado em 2017 e dirigido por John Musker e Ron Clements nos Estados Unidos.O gênero é uma animação com aventura. Dura 1 hora e 47 minutos.

Sinopse:Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.(Sinopse do site Adoro cinema)
Minha crítica:Estava com um pe atrás, confesso, achei que estava sendo superestimado por causa que é mais uma princesa da Disney. E quando eu assisti, já nos primeiros minutos eu mudei de ideia, o filme é lindo do começo ao fim.Eu gostei bastante da Moana e do Maui, são personagens muito bem construídos, no começo eu achei o Maui típico, mas ao conforme ele foi se mostrando mais eu comecei a gostar dele. Já a Moana, me apaixonei desde o princípio, é muito lindo esse dilema dela de ficar la e ajudar seu povo, mas o instinto dela de desbravar o mar, e de certa forma ela conseguiu realizar os dois. As imagens são lindas, ele lembra muito mais um filme da pixar do que do estúdio Disney. Uma das partes que eu mais amei foi a do crustáceo que guardava a lança do Maui, quando fica tudo neon nossa, apaixonante.A parte que ela briga com aquela pedra de fogo, nossa é incrível. Vale muito a pena assistir, não é só mais uma animação de princesas.

Espero que tenham gostado e comentem aqui se vocês já assistiram esse filme ou se irão assistir, claro que se você assistiu comenta o que achou. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar.Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já vi este filme e adorei completamente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra assistir esse filme, todo mundo diz que é muito bom!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images