Baile da Vogue 2017

10:40


Oi gente tudo bom?

Então eu sei que esse assunto é do mês passado, mas não pude postar em fevereiro porque o calendário já estava pronto, então joguei ele para março.


 Para quem nunca ouviu falar o Baile da Vogue é uma festa de carnaval para famosos, e todo ano tem um tema diferente, o tema desse ano foi Zodiacos.Um tema bem legal e que daria para ser bem criativos e fora da casinha, porem foi muito sem graça, vou comentar os looks das famosas que precisavam usar algo do signo delas.

          Vannesa da Mata,Aquario


 Gostei da roupa, mas eu não entendi muito bem essas penas, tipo o que penas tem a ver com aquário?

          Giovanna Antonelli,peixes


 Odiei, a roupa não caiu bem nela, deixou ela achatada e a maquiagem está horrível. Se não fossem esses peixes pendurados, o que essa roupa tem a ver com peixes?

              Adriane Galisteu,Aries


 Ela arrasou!!O jeito como fizeram o cabelo dela combinou muito com os cornos.O vestido ficou muito bom também, esse decote e essas fendas laterais deixaram ela poderosíssima.

            Mariana Ximenes,Touro


 Gostei bastante, porém esse negócio que parece uma máscara era desnecessário.

  Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros,Gêmeos


 Os gêmeos que de gêmeos que não tem nada. O que me parece é que elas receberam o convite 1 hora antes do evento, pegaram qualquer roupa e foram.

            Claudia Leite,Câncer


 Eu gostei muito, estava linda, mas quando eu olhei achei que ela representava o signo de Virgem, mas não, ela representou o signo de câncer. Mas ela estava linda com a transparência.

           Bruna Marquezine,Leão  


 Horroroso. Outra que pareceu que recebeu o convite encima da hora. Ela representou o signo de leão, um signo poderoso, e olha esse look...

           Giovanna Ewbank,Virgem


 Ficou bem bonita, esse vestido é maravilhoso.Eu preciso de peruca e dessa coroa na minha vida.

               Cleo Pires,Libra  


 Achei bem legal, parece um look de guerreira à primeira vista, mas se a gente buscar o símbolo da justiça a roupa lembra, com uns toques da atriz claro.

         Luciana Gimenez,Escorpião  


 Achei maravilhoso, em ousada, tal como pessoas do signo de escorpião. A maquiagem com glitter preto ficou bem legal, e esse adereço de escorpião cravado com pedrinhas brilhantes que certamente devem ser diamantes.

           Taís Araujo,Sagitário


 Eu como sagitariana odiei, nós do signo de sagitário presamos pela nossa liberdade e eu não me sinto nada livre ao usar uma roupa de couro, sem contar que essa roupa parece de sadomasoquismo.

          Claudia Raia,Capricórnio


 Esse foi o look que eu mais amei, nossa arrasou no vestido, no cabelo, na make, no adorno. Nossa eu usaria com certeza. Para mim foi a musa da noite.


Minha opinião é que parece que elas ficaram sabendo desse baile 1 dia antes e não deu tempo de se programarem, ai criaram qualquer coisa. Aposto que muita gente adoraria de ir em um Baile da Vogue, ai as bonitas tem essa oportunidade e fazem algo horroroso e aposto que esses looks foram super caros.
Bom é isso espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤










You Might Also Like

2 comentários

  1. Foram mais os looks de que não gostei do que aqueles que gostei, mas gostos são gostos :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa somos duas,e olha que o tema era muito legal.Mas acho que elas queriam mais pagar de bonita do que fazer algo bom!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images