Tag das séries 💬📺

20:33

Oi gente, tudo bom?

A nova moda do momento é assistir séries, quanto mais série você assiste, mais antenado você está. E é por isso que hoje eu respondi uma tag sobre séries.




1. Qual a sua série favorita?
R: Sex and the city, Black mirror, The walking dead, Gossip girl e Scream queens;
2. Qual série você indica para todo mundo?
R: West world e Black mirror ambas séries são bem boladas e bem produzidas;
3. Qual série tem o melhor figurino?
R: The Crown e Downton abbey;
4. Qual foi a última série que você assistiu?
R: The walking dead;
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Já, Gossip girl. Foi bem ruim, principalmente por optarem a revelar a suposta gossip girl (foi desnecessário) e ser uma pessoa bem ruim. Sem contar que a temporada já tinha sido bem chata;
6. Qual personagem você gostaria de ser?
R: Carrie Bradshaw (Sex and the city);
7. Qual série você tem vontade de assistir?
R: Stranger things, bates motel e The crown;
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
R: Flash, Arrow, The Vampire diares e Teen wolf;
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
R: Não;
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

R: Minha prima Erika, Gostamos de The Walking dead.

Espero que tenham gostado.Sigam o blog,todas as redes sociais e compartilhem com os amigos.Volte sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sinta se a vontade para responder,me marca quando fizer adoraria conhecer suas series favoritas!

      Excluir
  2. Oiii, adorei o post, e sobre Stranger things é muito legal, só que acho melhor para ver em grupo sabe? Porque tem certos momentos em que fica meio ‘parado’ entre cenas importantes e outras, vi muitas pessoas comentarem que só entenderam depois de assistir pela segunda vez ou de ler comentários na internet, acho que esse debate todo acabou ajudando a divulgar mais sabe?

    Sobre Arrow, eu não tenho a mínima vontade de ver também... Sabe quando um personagem parece ser muito legal se aparecer em uma serie ou um filme em um caso ou outro, mas que se fosse aparecer o tempo todo não teria paciência? É o que penso do Arqueiro...

    E para finalizar o comentário sem virar testamento, The Flash e TVD...The Flash eu gosto de assistir, ao mesmo tempo que esperava mais , afinal é uma serie onde tem um grupo de gênios, mas tem coisas tão bobinhas que eles demoram a entender que perde o sentido...E o Flash ta naquela o ator indo bem, mas o personagem acha que o mundo gira em torno dele, tem hora que é muito chato! Já o Vibro...

    Eu queria tanto uma serie focada nele, ele é o guardião multi-dimensional, tem um poder super maneiro...e em The Flash é tipo...amigo do Flash...Descobre os poderes e mesmo sendo um gênio não entende eles...Sendo que é bem óbvio...TVD vou resumir que a serie mudou praticamente tudo se comparada ao livro, em parte teve coisa que ficou mil vezes melhor e em parte estragou bastante...Não sei o que pensar...

    E....Virou um testamento meu comentário kkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Stranger Things eu tenho sorte de duas primas ja assistiram ai eu consigo comentar,não é igual a Black Mirror que eu não consigo comentar com ninguem kkkkk.Agora eu não gosto de series de herois,alias nem filme eu gosto muito é algo muito idealizado.E TVD não gosto porque é sempre a mesma historia de triangulo amoroso,ai começa a acontcer algumas coisas que muda e tal,não tenho paciencia kkkkk Mas acredito que tenham mesmo mudado muito o livro e a serie,igual a Gossip Girl,PLL e GoT.

      Excluir
    2. Eu costumo gostar mais de series como: The Blacklist, Scorpion, Stalker e Body of Proof, mas na verdade se for boa não importa muito o gênero da serie, de Agentes da S.H.I.L.D e The Librarians até Scream, Under The Dome ou series como The Flash ou Gotha, até mesmo Sense 8 que é beeem diferente das demais que eu costumo ver XD
      Te desejo sucesso no blog e muitas series para assistir! Beijos!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images