Pincel oval Macrilan💄

14:26


Oi gente,tudo bom?

Depois de muito tempo finalmente aquela escovinha oval de maquiagem chegou aqui no Brasil e eu fiquei muito feliz, lembro de ter visto uma no canal da Julia Petit e eu fiquei apaixonada e impressionada, porém não vendia aqui no Brasil. E agora muita gente está usando e chegou aqui e claro que eu fui atrás da minha, era meu instrumento de maquiagem dos sonhos e finalmente realizei esse sonho e fiquei muito satisfeita com o resultado,obrigada Macrilan.E claro que eu tinha que compartilhar com vocês.

A escova media B402 é especialmente desenvolvida para aplicar blush, base,corretivo,pó e bronzer (sim ela é multitarefas).Suas cerdas são especiais por terem ponta arredondadas que permitem uma aplicação bem suave, por isso é tão relaxante passar aquilo no rosto, e isso também dá um aspecto muito natural e uniforme.

Para usar o aconselhável é aplicar o produto no rosto e espalhar em movimentos circulares. Não aplique o produto diretamente no pincel pois desperdiça produto.

Para conservar lave o pincel uma vez por mês com agua fria e xampu neutro ou qualquer produto que limpe pinceis de maquiagem. Não deixe ele de molho pois pode danificar as cerdas. Após lavar deixe secar naturalmente.

Minha crítica: Foi um dinheiro muito bem gasto, ela cumpre o que vendeu não gosto de maquiagem pesada e ela dá realmente uma sensação de não estar maquiada, mas com uma pele bem coberta. Mas se você gosta de maquiagem pesada ela dá um bom resultado pois funciona muito bem para todos os tipos de cobertura. A minha única crítica é que o pincel é molinho eu estou com medo de quebrar, mas quanto a isso é só não aplicar com força.Eu paguei uns R$ 22,00 e os outros não são tão caros nem tão baratos, eu escolhi o médio pois ele consegue executar várias funções então ele é um quebra-galho, e eu buscava mesmo para a aplicação do corretivo, mas de quebra estou usando para base também.

Eu comprei na Perfumaria Goya na loja fixa,mas talvez tenha no site.

Bom é isso espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar claro. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

15 comentários

  1. Achei o preço excelente e estou doida pra comprar um pra mim. Parece muito bom mesmo <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre pois vale muito a pena.Cobre bem e deixa a pele com a impressão de estar sem maquiagem.

      Excluir
  2. Oi flor, estou atrás pra comprar também, eu ainda não testei,mas se eles não forem bons pra maquiagem ao menos são lindos pra decoração 😃😃😃
    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha te garanto que são excelentes para a maquiagem,uma promessa.

      Excluir
  3. Estou doida pra comprar essas escovinhas e a macrilan é a melhor marca baratinha do mercado. Já queroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gosto muito da Macrilan,e da Marco Boni tambem.

      Excluir
  4. Oi linda o preço estar ótimo,já quero comprar uma pra mim,estou te seguindo,um beijo linda.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim pois vale muito a pena,da um otimo resultado.Obrigada

      Excluir
  5. Ótimo o preço! Ainda não tinha encontrado nenhum abaixo de 30. Gosto muito da marca, os pincéis são incríveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto em uma loja por 40,fiquei chateada porque ja estava achando que esse seria a media de preço.Mas ai achei da macrilan pela metade do preço <3 Tambem gosto muito da marca é otima pois acha facil,é boa e tem um preço legal.

      Excluir
  6. Tô doida pra comprar uma dessa marca, pois eu comprei de outra marca e não gostei muito não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei de outra marca.Sei que tem da china e se eu não me engano da vult.

      Excluir
  7. Estou apaixonada por estes pinceis mais ainda não comprei, gostei das pontuações que você fez em relação da maquiagem ficar um pouco mais pesada. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de novidade! Uma escova multitarefas!! Pelo fato do pincel ser mole é só usá-lo com cuidado, como você recomendou, gostei bastante da sua sugestão.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images