Meus aplicativos 📱

20:56

Oi gente,tudo bom?



Sabe aquela historia de que hoje em dia o celular não tem mais a função de ligação?É então eu levo essa historia bem a serio,eu coleciono aplicativos.O meu celular é um moto G1,ele tem 5GB de memoria interna e um cartão SD de 16 GB.Como eu tenho bastante aplicativos eu separo eles em pastinhas tipo de estudo,edição,jogo,redes sociais,etc.


1-NASA


2-Duolingo



3-Flipboard




4-Clue



5-Enjoei


6-Snapchat
  


7-Instagram



8-Facebook


9-WhatsApp
 


10-Pinterest



11-We heart it


12-Blogger


13-VSCO


14-AirBrush


15-FilmoraGo


16-Sing


17-Bubble Witch Saga 2


18-Clash Royale


Esses são meus apps, se vocês se interessarem por algum comenta aqui embaixo que eu faço um post apenas para ele.Bom é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar. Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤











You Might Also Like

4 comentários

  1. Muitas das aplicações que tens no telemóvel eu também tenho!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Era o post que eu precisavaa, porque os moto G vem com pouca memória né ?? Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente,o meu outro celular da sansung tinha 4gb,esse tem 5gb.So que a Sangung roupa 1 Gb ou seja eu tinha pouquissimo espaço.Estou curtindo bastante o Moto G,não sabia que era tão bom e a camera é otima.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images