♬ 🎬 La la Land 📹 🎵

11:25

Oi gente, tudo bom?           


Minha crítica de hoje é sobre o filme queridinho do ano, o La la Land,o musical amorzinho que veio para morar nos nossos corações.


Sinopse:Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
(Sinopse do site Adoro cinema)

Minha critica: amo musical, principalmente musical com uma pegada antiga, romântica, comedia e isso tudo, e o filme foi exatamente isso. Serio em meio de tantos filmes com uma mega produção visual, efeitos e tal, Lá la land veio com uma produção simples, antiga com o mínimo de efeitos e cativou e não é à toa que ganhou vários prêmios no globo de ouro. O roteiro foi bem construído, trilha sonora legal, figurino ótimo e os atores legais amo a Emma Stone. Tem muita coisa legal no filme que eu preciso compartilhar com vocês primeiro é o modo como as câmeras se mexem e acompanham os atores, realmente retomou o estilo de filmes antigos e eu amo filmes antigos eu acho lindo essa forma de filme. Até o filtro remete ao clássico, até do jeito que começa com o nome do filme no começo e no filma com o fim. E o modo como o filme é dividido em estações do ano, então seria como atos no teatro, eu não sei, mas possível que seja feito assim porque a personagem da Emma busca trabalhar como atriz e tal, achei fofo isso. E o desenrolar da história também triste, mas é feliz, vou dar Spoiler não tem como (se você não quiser saber de Spoilers pula). Ambos o personagem tem um objetivo na vida, que motiva ambos aquilo que os móveis eles se conhecem e os dois ficam juntos e tentam alcançar esses objetivos juntos e aí a coisa começa a desandar, os planos começam a falhar e eles vão se distanciando. Enfim no final eles alcançam os objetivos, mas não ficam juntos. E é triste, mas é feliz, porque ambos conseguem o que sempre quiseram, mas eles não ficam juntos, e isso para o público era importante, de certa forma a gente fica frustrado.Eu sendo sincera não sei se levara muitos Oscar, mas de roteiro merece muito.

Gente é isso,espero que tenham gostado e assistam porque é muito bom.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar.Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou assistir este filme no Domingo e estou ansiosa!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images