Faking it 📺

13:39

Oi gente, tudo bom?


Essa serie tinha tudo para ser ótima, mas deu ruim.


Sinopse:Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.
(Sinopse do site Adoro cinema)

Minha critita:Eu assisti a serie toda só para fechar, mas ainda bem que a série foi cancelada. Porque assim você vê uma serie com relacionamentos gays, com personagem intersexual uma escola fora dos padrões, o que você pensa? A uma série livre de preconceitos. Pensei a mesma coisa e quebrei a cara, mais especificamente no episódio do Brasil. Bom o episódio mostra intercambistas brasileiros que ficam na escola, e nos tratam como caipiras que nunca viram uma montanha-russa e uma roda gigante, o episódio é tão xenofóbico que colocaram os atores falando em espanhol. O episódio é totalmente estereotipado ridículo. A sem contar que a série terminou de um jeito bem vago, parece até que terá continuação, mas não a série foi cancelada.Eu não aconselho assistir essa serie.É so isso que eu preciso dizer,foi uma decepção.

Espero que tenham gostado e me desculpem pela ira.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar.Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu até gostava desta série..
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas pela sua resenha acho que vou passar também! hahahaha
    Acho que as emissoras as vezes apelam demais para conseguir audiencia e acabam enfiando os pés pelas mãos.
    Parabéns pelo post!

    Bjooos
    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,foi uma decepção.Uma série que tentou quebrar padrões fez algo ridiculo.

      Excluir
  3. Oi Beatriz.

    Não sou de assistir a MTV, tem muito tempo que não faço por lá. Então acabo não conhecendo as séries que tem neste canal e fico mais nos canais de séries policiais que sou realmente fã. Pela sua critica é uma série que não iria me conquistar, mesmo tentando quebrar alguns padrões da sociedade. Vou deixar a dica para próxima vez que visitar seu cantinho. Parabéns pela postagem sincera.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu até ia assistir essa série, mas agora tô com um pé atrás.
    Te convidei pra responder uma tag no meu blog, vem ver. 💙

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa muito obrigada pela indicação,mas eu respondi ja kkk Eu não postei ainda mas ja respondi.Mas obrigada mesmo assim.

      Excluir
  5. Oi
    Não conhecia a série, lendo o enredo, já não havia me interessado muito, achei muito adolescente. Depois de ler sua opinião e perceber a crítica ao preconceito contra Latinos, no caso o Brasil, vou passar longe, já basta Malhação com seu enredo medíocre. Parabéns pelo texto e a opinião sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa saudades da Malhação de antigamente!!!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Eu até que gostava da série, apesar do humor forçado que parece acompanhar muitas "comédias" hoje em dia, e apesar de odiar a Carma e odiar todo mundo que fazia papel de trouxa por causa dela. O episódio com os brasileiros foi mesmo muito ridículo, e não sei qual foi a pior parte: a de aparecerem como caipiras, sem saber sobre quase nada, ou a de serem retratados como idiotas.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,não sem contar que segundo eles a gente fala em espanhol.Tambem não gostava da Carma,eu gostava do Shane (acho que é assim que escreve o nome dele)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images