🎇 #CABIDE:Carnaval 🎇

21:50

Oi gente,tudo bom?

Bom o carnaval esta chegando e e nessa ultima semana de fevereiro teremos posts dedicados a essa data.


Para iniciar eu fiz um desenho que faz muito tempo que eu postava.Eu me inspirei na Carmen Miranda,sempre quando eu penso em carnaval ela é a primeira coisa que me vem a cabeça.E claro usei varias cores,pois o carnaval é sempre bem colorido.


É isso espero que tenham gostado,comenta aqui embaixo o que vocês mais gostam do Carnaval.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar.Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤ 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei completamente o desenho e as cores usadas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images