Assassin's creed 🎬

13:07

Oi gente tudo bom?

O filme foi lançado em janeiro desse ano,seus gêneros são ação e ficção cientifica.Foi dirigido por Justin Kurzel e tem 1 hora e 56 minutos de duração.


sinopse:Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.
(sinopse do site Adoro cinema)

Minha crítica:
Para começar a história devo admitir que eu fui com um pé atrás assistir.Eu estava esperando muito para assisti Assassin’s Creed, porem quando lançou lá fora e a crítica detonou e depois de ver o filme ser indicado ao Framboesa de ouro deu um susto e eu fui assistir com a pior das expectativas. Mas aí eu assisti e não achei tão ruim quanto estavam falando. O lado positivo é parte visual que eu achei linda, principalmente as partes das lutas que se passam na Espanha e que para um filme de jogo deu para levar até o final, pois não foi nada forçado no filme. Agora a parte negativa os personagens para mim foram muito vazios, eu não consegui me apegar a ninguém. E minha decepção foi que o filme quase não teve ação na parte da Inquisição Espanhola, então a maior parte do filme ficou entre diálogos do personagem principal e a doutora, eu não joguei o jogo Assassin’s creed o que eu conheço são os livros e quando a gente lê tem muita de ação e são boas e eu me decepcionei porque não teve essas cenas. E minhas primas que jogaram disseram que a maior parte do jogo você passa no “outro mundo”, e elas se decepcionaram também. Tanto os livros, quanto os jogos e o filme são histórias diferentes, mas com propósitos parecidos, mas no filme faltou. Agora eu tenho que dizer a parte da Framboesa de ouro, para quem não sabe Framboesa de ouro é tipo um Oscar dos filmes ruins, e esse ano três filmes muito aguardos foram parar na lista de pior filme do ano dentre eles Batman vs Superman, Esquadrão suicida e o Assassin’s creed.Eu não vou dizer sobre BvS pois eu não assisti, mas o esquadrão suicida eu assisti duas vezes dublado e legendado, achei bem ruim e foi o mico do ano. Era um filme com o marketing enorme e o filme não cumpriu. Os personagens eram forçados, diálogos ruins, falaram que a Arlequina segura o filme só se for pelo marketing que fizeram nela porque ela é bem ruim comparada a Arlequina dos quadrinhos e das animações, o roteiro ruim também. Os produtores culparam a Warner por cortar cenas, mas o filme teve 2 horas de duração e 20 minutos a mais não salvaria. Então este é um filme que merecia estar nessa premiação, Assassin’s creed por mais fraco foi não merecia aliás não precisava nem estar em qualquer outra premiação. Não é o melhor filme de jogo, o melhor para mim é Final Fantasy, ainda não assisti WarCraft e nunca consegui assistir Lara Croft inteiro. Mas também não é o pior como Mk,KoF e Resident Evil.
Espero que tenham gostado e se voce assistiu deixa sua opinião aqui nos comentarios.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e de compartilhar.Voltem sempre,beijos e até a proxima postagem.❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu sou fã do jogo, o que adoro no jogo é que você fica a maior parte do tempo no mundo paralelo, raramente precisa voltar para a vida real. Adoro as ações lá! Quero assistir ao filme, muito curiosa, mesmo após ler ainda estou na expectativa! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente isso que me chateou no filme,pois no jogo mostra muito mais o mundo paralelo e no livro é ação sempre sabe,e no filme pecou nisso pois deixaram de lado o mundo pararelo e ficou algo meio vago,personagens não foram explorados.Pelo jeito tera continuação espero que melhorem isso.E assista sim foi legal.

      Excluir
  2. Gostei bastante da sua crítica o filme não faz muito meu estilo... Bjus
    www.julianaborgesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei que era somente um jogo, n sabia que tinha filme. amei sua resenha, muito completinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o filme foi lançado bem recente,mas foi baseado nos livros e nos jogos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images