Tag de verão 💬

11:49

Oi gente, tudo bom?

Hoje trago uma Tag de verão, porque vocês sabem que eu adoro responder tags.Eu peguei ela no blog Reino de morango. Espero que gostem.


Perguntas:

1-Casa de praia ou lago?
-Casa de praia,
2-Estilo de cabelo favorito para o verão?
-Trança ou solto meio surfista (podrinho),
3-Você se bronzeia ou queima?
-Quando eu vou à praia eu me bronzeio muito fácil,
4-Fogueiras ou nadar a noite?
-Nadar a noite,
5-Você já fez tatuagem de hena?
-Não,
6-Se você pudesse viajar para qualquer lugar no verão, para onde iria e por que?
-Boipeba (BA),
7-Biquínis, tanquinis (seria sunquínis?) Ou maiôs?
-Maiôs, mas na praia não tem jeito tem que usar biquíni, e se for possível o menor,
 8-Must haves de maquiagem de verão?
-Protetor solar serve? kkkkk Hidratante labial e no máximo rímel,
9-O mais quente que já esteve onde você mora?
-Como assim?Quase 40C,
10-Você pratica algum esporte no verão?
-Tento fazer academia (não só no verão) mas dura só um mês. Mas é uma meta para mim terminar esse ano e ainda estar fazendo academia, 
11-Você já teve uma "ficada" de verão?
-Não,
12-Item número 1 na sua lista de coisas para fazer no verão?
-Tomar muito sorvete,
13 - Cabelo comprido ou curto durante o verão?
-Comprido,pois amo ele comprido,
14-Você usa maquiagem na piscina/praia/lago?
-Vamos combinar que é desnecessário ne?
15-Qual a sua pior lembrança de verão?
-Quando eu deixava de usar protetor solar e ficava igual um pimentão.

Espero que tenham gostado.Sintam-se a vontade para responder nos comentários.Não esqueçam de seguir todas nos redes sociais e o blog e tambem compartilhar.Voltem sempre que quiserem um beijo e ate a próxima postagem!❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images