Séries 2017 📺

11:46

Oi gente, tudo bom?



Se tem uma coisa que eu invejo das pessoas loucas por séries é a capacidade que elas possuem de assistir muitas series ao mesmo tempo, assistir vários episódios seguidos e acabar uma serie muito rápido. Sério eu não consigo sentar e assistir vários episódios, eu tenho muita preguiça de começar a assistir porem eu tenho uma lista enorme para assistir. E esse ano me fiz um desafio: assistir o máximo de series que eu puder. E aí fiz uma lista de séries para começar a assistir esse ano, já tem algumas séries que eu já acompanhava e que continuam esse ano como The walking dead, pretty little liars e Black mirror.Vou compartilhas as séries que pretendo começar algumas são novas e outras nem tanto.


1-The OC




2-The OA


3-Desventuras em série


4-Stranger things


5-Westworld


6-The crown


7-Clone wars (star wars)


8-Rebels (star wars)


9-Sex and the city


10-Downton abbey



Eu pretendo falar mais sobre cada uma delas separadamente, dar minha opinião, essas coisas. E por hoje é isso, espero que tenham gostado de me falem aqui embaixo se vocês acompanham alguma delas e o que vocês acham. Não esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar com os amigos. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤








You Might Also Like

10 comentários

  1. Não acompanho nenhuma das citadas, mas tambem sofro com conseguir assistir bastante series

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é horrivel,porque a gente escuta um monte de gente falando que esta assistindo serie X,Y,Z e voce tipo "Oi como assim assim? Tudo ao mesmo tempo? Qual o segredo?Onde consegue tanto tempo?"

      Excluir
  2. The Crown é minha queridinha ♥ amo demais essa série.
    Preciso assistir essa Stranger things, todo mundo fala super bem dela.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quero muito assistir The Crown,principalmente porque dizem que os figurinos são incriveis.E preciso assistir esse fenomeno chamado Stranger things!

      Excluir
  3. Não sou muito de assistir series, mas desta a que assisti foi Stranger things! Amei d+! Anjo, quando fizer um post assim, faz com a sinopse da série? Fica mais legal para quem estiver lendo. ♥
    A única serie que estou vendo agora é Once Upon a Time <3 Tô amando! rsrs

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então essa so foi uma lista mesmo,pretendo falar mais separadamente de cada uma quando eu começar assistir,assim poderei dar minha opinião de um jeito mais justo.Mas obrigada pela dica <3

      Excluir
  4. Que interessante, AMO TWD <3 Quero assistir The OA, todos comentando sobre essa série haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu eu gosto muito de TWD,mas ultimamente estou meio decepcionada,parece que eles usam apenas uma formula para bolar as temporadas tipo "anda-acha um lugar-se fixa nesse lugar-aparece um problema-se ferra nesse problema-renasce das cinzas" isso vem me chateando,vou assistir essa proxima temporada para ver o que da.Meu namorado assistiu The OA,ele não tem paciencia de assistir series,mas essa ele gostou bastante.

      Excluir
  5. Agora não me sinto mais sozinha no mundo, obrigada! hahaha Também não consigo terminar uma série em dois dias, apesar de gostar muito de audiovisual, acabo partindo pro lado dos filmes. Quero assistir mais séries esse ano também, tomara que consigamos!

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica serie que eu assisti em uma tacada foi Black Mirror,eu assisti a primeira e a segunda temporada em uma noite e a terceira em uma tarde so.Eu tambem parto mais para o lado dos filmes.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images