Rogue one 🎬

21:09

Oi gente,tudo bom?

Hoje eu vou falar do filme Rogue one,que foi um dos melhores filmes que eu assisti em 2016,eu estou apaixonada.


Sinopse:Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.
(Sinopse do site adoro cinema)
Minha opinião:Eu sou muito suspeita para falar porque eu gosto muito dessa franquia do Star wars e eu amei Rogue one, foi o filme da franquia que mais mexeu comigo,que mais me cativou. Para quem não sabe o Rogue one acontece entre o Star wars III: A vingança dos Sith e Star wars IV: Uma nova esperança, tanto é que no rogue one eles falam várias vezes de que uma nova esperança vai surgir e tal e ele conta o período de contrução e testes da estrela da morte. O star wars sempre teve essas questões de luta por ideologias políticas, mas rogue one mostrou c mais dessas lutas e me lembrou alguns períodos históricos e algumas lutas no cenário atual e por isso mexeu muito comigo, mostrou algo mais real. Tem uma parte que eles fazem o primeiro teste da Estrela da Morte, que depois de ter explodido o Grand Moff observa tudo acontecer e diz que foi lindo, isso me lembrou da explosão de Hiroshima em que o Presidente Truman diz que aquilo era formidável e que iria entrar para história. No final quando a Jyn e o Cassian estão na praia vendo a bomba explodir me lembrou os soldados norte-americanos na praia testando bombas atômicas no mar. Não sei se essas referências foram propositais, mas fiquei arrepiada e agora eu encaro a Estrela da morte de uma maneira mais pesada. E no cenário atual toda essa disputa de poder político que está acontecendo. As técnicas usadas no filme foram incríveis primeiro que fizeram computação gráfica na princesa Leia que aparece no final, que na verdade é quando começa o SW IV: Uma nova esperança e usaram também no Grand Moff. As imagens são lindas, o ultimo local que aparece no filme que foi destruído pela estrela da morte (Não me lembro o nome sorry) é a coisa mais maravilhosa. O roteiro foi bem construído, em curto e objetivo. A escolha dos atores foi ótima, pois não são aqueles atores já construídos então ajudou muito. Bom o filme todo foi bem construído, foi com certeza um dos melhores filmes que eu assisti no cinema em 2016, se não o melhor, tanto é que assisti três vezes e claro que eu tinha que recomendar.

Gente é isso,desculpe pelo post ter ficado enorme,mas eu tinha muito o que falar eu até cortei algumas coisas,pelo jeito daqui a alguns anos terei que criar um canal para falar sobre essas coisas para não ficar cansativo.Mas é isso assistam o fime pois é muito bom,não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar pois ajuda muito.Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images