Por que as férias de verão são as melhores?🌴

14:46

Oi gente, tudo bom?


 Férias de verão são as minhas prediletas, eu não sei vocês, mas eu me sinto mais disposta no verão e consigo aproveitar bem mais o meu dia, principalmente porque o dia é mais longo, claro que é só uma impressão porque o dia continua tendo 24 horas. São coisas maravilhosas que o verão nos traz como praia, muito sorvete, agua de coco, mais passeios, etc. Nosso cabelo fica com uma textura legal e ficamos mais bronzeados involuntariamente. E nos filmes não vemos nenhuma história de “amor de inverno”, sempre é amor de verão porque ele é incrível.Eu sei que a maioria se diz não gostar de verão porque tem mosquito e suor, mas francamente eu prefiro tudo isso a sentir dores na coluna, bronquite e rinite atacar um dia sim e o outro também, ter preguiça até de tirar a roupa, ter medo de ir tomar banho e ter mais medo de sair banho. Sem contar que essas pessoas que preferem a neve com certeza só conhece a neve dos filmes aquela idealizada com bonecos de neve e iglus, porque quem gostaria de ficar ilhado em casa até algum caminhão ir para tirar a neve da rua? Ou simplesmente ter medo de sair de casa por causa das nevascas? É claro que o verão tem suas tragédias naturais como essas chuvas que alagam tudo, mas isso só acontece aqui no sul e sudeste, lá no Nordeste não acontece isso no verão mas no inverno acontece. E quem não gosta terá que aceitar ou se dirigir a um pais frio pois teve azar de ter nascido em uma país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Mas que beleza não é mesmo?


O post de hoje é uma despedida, acaba hoje a maratona de férias de verão do blog e me despeço dela com muita felicidade pois consegui cumprir os 31 dias de postagens. Quero agradecer a todos que visitou o blog nesse tempo e tenho que dizer que o blog continuará com sua rotina de postagens com 4 postagens por semana. E esse ano terão mais 3 meses de postagens todos os dias nos meses de abril, julho e agosto.

Espero que tenham gostado dessa maratona,tentarei fazer para o próximo ano e obrigada a todos.Não se esqueçam de seguir o blog,as redes sociais e compartilhar.Voltem sempre,beijos e ate a próxima postagem.❤

You Might Also Like

4 comentários

  1. Finalmente achei alguem como eu que prefere o verao! rsrs Adorei o layout e o post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo o verão,não entendo como alguem consegue curtir o inverno.Obrigada!!Volte sempre <3

      Excluir
  2. Achei super legal a sua disposição e o seu blog!!! Tens muito futuro menina <3 estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog*-* ficaria muito feliz com sua visita por lá, será muito bem vinda!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e apareça sempre que quiser,sera muito bem vinda.Irei passar la com certeza <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images