Lista de filmes para 2017 (Já lançados) 🎬

12:40

Oi gente, tudo bom?

Preciso confessar a vocês que eu amo comprar filmes, porém as vezes eu não assisto todos que eu compro. Então resolvi pegar todos os filmes que comprei e não assisti, alguns eu já assisti em algum momento mas quero assistir de novo, tem algumas trilogias que comecei e não consegui terminar e outros eu nunca assisti.





  •   Hobbit-Peter Jackson 





  •   
  • A laranja mecânica-Stanley Kubrick



  • Pulp fiction-Quentin Tarantino





  • Uma cruz a beira do abismo-Fred Zinnemann





  • Forrest Gump-Robert Zemeckis





  • Dior e eu-Frédéric Tcheng



  • Kill Bill-Quentin Tarantino



  • Star Wars-George Lucas, J. J. Abrams, Rian Johnson, Colin Trevorrow, Dave Filoni, Irvin Kershner, Richard Marquand


  • Mad Max-George Miller


  • Alien-Ridley Scott, James Cameron, David Fincher, Jean-Pierre Jeunet



  • O senhor dos anéis-Peter Jackson




  • O poderoso chefão-Francis Ford Coppola




 Comenta aqui embaixo se vocês já assistiram ou querem assistir algum desses filmes. E claro não se esqueçam de seguir as redes sociais, seguir o blog e compartilhar com seus amigos. Volte sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images