Como aproveitar melhor suas férias

12:12

Oi gente,tudo bom?


Muitas pessoas ao longo do ano reclamam de que não tem tempo para nada, e realmente concordo com elas. Hoje em dia fazemos menos coisas por um longo período, logo não aproveitamos nosso dia como deveríamos. A maioria trabalha de 8 a 9 horas e demoras em média duas horas no transito tanto para ir quanto para voltar, nem comer direito estamos. No final de semanas ficamos exaustos e com tantas saídas caras ficamos mais desanimados ainda. Apesar de tudo isso ficamos motivados pelas férias e hoje vou dar algumas dicas de como aproveitar bem suas férias:

  • Durma o máximo que puder

Dormir é muito bom para nosso corpo, mas hoje em dia as pessoas estão dormindo menos que o necessário. Isso faz com que nosso corpo fique mais cansado do que realmente estamos. Sem contar que por mais que você não perceba, mas se você não dorme direito seu cérebro não trabalha direito.


  • Faça uma lista com tudo o que você desejou fazer ao longo do ano

Sempre no começo das minhas férias eu faço uma lista com coisas que eu planejei ao longo do ano. Por exemplo eu faço lista de filmes que eu preciso assistir ou eu faço uma lista com series que eu preciso assistir. Normalmente eu fico tão cansada que eu coloco um filme para assistir e acabo dormindo, até mesmo no final de semana. Então nas férias eu aproveito para colocá-los em dia. Mas você pode criar a sua lista com lugares para conhecer na sua cidade ou começar um novo projeto. Esse ano além de lista de series e filmes, pretendo começar a frequentar a academia (não só por aparência, mas principalmente por saúde), adiantar detalhes para continuar a escrever meu livro, ler mais e claro completar essa maratona de postagens.
  • Passe muito tempo com pessoas que voce gosta

Com a correria do dia-a-dia as vezes esquecemos de passar um tempo com pessoas que gostamos, então nas férias tente marcar programas com elas e conversar.

Espero que tenham gostado,que aproveitem as dicas e principalmente curtam as férias de um jeito que vocês se sintam realizados.Não esqueçam de seguir as redes sociais,o blog e claro compartilhar com os amigos(aproveitem o tempo que vão passar juntos e mostra a nossa maratona de férias para eles ☺).Voltem sempre,beijos e até a próxima postagem.❤



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images