10 musicas que me lembram do verão 📟

13:15

Oi gente, tudo bom?



Eu gosto muito de escutar música e muitas tarefas que eu preciso cumprir que são pesadas como ir à academia e limpar a casa se tornam mais fáceis quando eu as faço escutando músicas. E aproveitando essa maratona de férias de verão, fiz um top 10 com dez músicas que me lembram o verão.

1-Cool for the summer (Demi Lovato)

Take me down into your paradise
Don't be scared, 'cause I'm your body type
Just something that we wanna try
'Cause you and I
We're cool for the summer, ha




2-Summer (Calvin Harris)

We could be together baby
As long as skies are blue
You act so innocent now
But you lied so soon
When I met you in the summer



3-Girls of summer (Aerosmith)

When winter hush turns summer pink
In half the time it takes to blink
But it all depends on what you think
About the girls of summer



4-Walkin' on the sun (Smash mouth)

It ain't no joke I'd like to buy the world a tolken
teach the world to sing in perfect harmony
And teach the world to snuff the buyers and the liars
Hey I know it's just a song but it's spice for the recipe

5-Menino do Rio(Baby Consuelo)

O Havaí, seja aqui, tudo o que tu sonhares
Todos os lugares, as ondas dos mares
Pois quando eu te vejo eu desejo o teu desejo


6-Rio 40 graus ( Fernanda Abreu)

O rio é uma cidade de cidades misturadas
O rio é uma cidade de cidades camufladas
Com governos misturados, camuflados, paralelos
Sorrateiros ocultando comandos

7-Summer nights (Grease)

Summer loving had me a blast
Summer loving happened so fast
I met a girl crazy for me
Met a boy cute as can be
Summer days drifting away, to oh oh the summer nights


8-Uma noite e meia(Marina Lima)

Vem chegando o verão
Um calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida


9-Sol de verão (Cidade negra)

Está chegando o verão e o calor traz um lindo dia Aqui o inverno é azul e anuncia paz pra toda vida



10-Praia nudista (Tihuana)

Mas esse sol que queima o teu corpo
E que me deixa louco, mas que não te deixa marca
Apaga esse meu fogo, que é fogo, que é fogo
Vou trocar o balanço do ônibus pelo balanço do mar, na praia



É isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e compartilhar claro. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images