Tag: 8 coisas 💬

13:24

Oi gente,tudo bom?

Estou super feliz pois fui indicada para responder essa Tag,e eu amo responder Tags.O nome da Tag é "8 coisas",quem me indicou foi a Thaisa do momentocomthaisa.O objetivo é dar oito respostas para cada categoria.Espero que gostem.







8 Coisas para fazermos antes de morrer:
- Viajar por toda America Latina
- Construir minha propria casa
- Ter um canal legal(não tenho um,mas espero ter)
- Conseguir viver trabalhando no blog
- Ajudar as pessoas e os bichinhos tambem (principalmente os gatinhos)
- Fazer varios cursos para ficar mais habilidosa
- Conseguir terminar meu livro
- Ir a um desfile da VS

8 Coisas que amo:
- Gato
- Cha
- Cheesecake
- Coreografias
- Calor
- Vinho
- Aprender
- Passear

8 Coisas que odeio:
- Racismo
- Machismo
- Homofobia
- Coxinha(referente a politica mesmo)
- Intolerância
- Desigualdade social
- Oportunismo
- Paçoca(essa é a comida mesmo)

8 Coisas que falo:
- Mano
- Tipo
- Nossa 
- Vish
- Oxi
- Aff
- Se liga
- Sério

8 Makes/roupas que não vivo sem:
- Make:meu batom cor de boca da QDB?
- Make:rimel
- Make:corretivo
- Make:blush
- Roupa:short jeans
- Roupa:camisa xadrez
- Roupa:blusa/camiseta fina
- Roupa:vestido

8 Objetos que não vivo sem:
- Celular
- Oculos de sol
- Gaurda-chuva
- Mochila
- Elastico de cabelo
- Hidratante labial
- ´Protetor solar
- Rg

8 Filmes/séries/livros/jogos que amo:
- Filme:Meninas malvadas
- Filme:Pulp fiction
- Série:Sex and the city
- Série:The walking dead
- Livro:O mundo de Sofia
- Livro:Mayombe
- Jogo:The Sims
- Jogo:The king of fighter

8 Blogs que indico para responder a tag:
- Nati Pereira do blog: mundodenati.blogspot.com.br
- Jaque Santos do blog: vimcontar-pravoce.weebly.com
- Dayane Dantas do blog: belezacordecereja.com
- Sara Castro do blog: .ocionodiva.com.br
- Barabara Figueiredo do blog: dreamercompass.blogspot.com.br
-Daniele Camargo do blog: relendomentes.blogspot.com.br
- Tayres Meneses do blog: amorlivresco.wordpress.com
- Raysa Sales do canal: A ultima raiz 

(https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fyoutu.be%2FLWmZQDwEEjE&h=xAQHPY3gq) Link do canal da Raysa


Espero que tenham gostado,e se voces se sentirem confortaveis respondam aqui nos comentarios a tag.Não esqueçam se seguir nosssas redes sociais,seguir o blog e claro compartilhar para os amiguinhos.Volte sempre,beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images