Livro:O clube das irmãs

21:14

Oi gente, tudo bem?


Estou participando de uma interação entre blogueiras.Em uma certa data temos que postar em nossos instagrans um livro de acordo com o tema. Resolvi me dedicar um pouco mais a essa interação, vou falar um pouco do livro aqui para vocês. O tema de hoje é “Capa favorita” e o Livro que eu escolhi foi O clube das irmãs.


Foi escrito por Megan Mcdonald, a autora de Judy Moody.Possui 22 capítulos distribuídos em 203 paginas. Esse livro conta a história de uma família, e é narrada por três irmãs Alex, Stevie e Joey. Em cada capitulo conta um acontecimento na vida de cada uma, no primeiro capitulo por exemplo é narrado pela Stevie, a irmã do meio. Ela se questiona o porquê ela estar no meio, que é sempre mais sem graça. Mas no final do capitulo ela passa a ver essa posição como algo aceitável e que ela é responsável pela união das irmãs.


Esse livro é muito especial para mim, pois me faz lembrar da minha infância e das minhas primas.Eu não tenho irmãs, mas nós crescemos juntas praticamente e me faz lembrar da gente. E o legal é que nós 3 lemos esse livro.Eu gosto muito da capa, pois tem pezinho com marshmellow e tem esmalte com gliter.


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images