O Santo corretivo

22:18

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência. Eu sei que quando se cria um blog,precisa ter um comprometimento também. Porem tenho estudado muito ultimamente,por isso estou sem tempo para pesquisar novos assuntos e sentar para escrever.Vou tentar não deixar o blog de lado.Me desculpe mais uma vez.


Eu tenho certeza que o produto indispensável em uma necessarie é um bom corretivo.O post de hoje é exclusivamente dedicado á ele.Se você tem alguma duvida sobre as diferenças de corretivos,em que situação eu devo usar os corretivos coloridos,e como ele tem mais de uma utilidade.Confita tudo isso abaixo:

  • Corretivos coloridos!



Existem varias corres,e eu sei que muitas vezes pode surgir uma duvida de qual cor você deve usar.Não é uma duvida difícil de esclarecer.Primeiro de tudo você deve decidir o que você quer esconder,se é uma espinha,olheira ou se são manchas.Feito isso pesquise a cor que soluciona o seu problema.
-Amarelo:neutraliza olheiras e hematomas.
-Laranja:corrige vasos azulados e disfarças manchas escuras em pele negra.
-Lilas:atenua melasmas,acne e hematomas amarelados.
-Verde:esconde manchas avermelhadas de vasos e espinhas.
-Vermelho:disfarça manchas brancas de vitiligo.
  • Como aplicar o corretivo:
Sabe aquela historia em que o jeito certo de aplicar o corretivo é fazendo um triangulo?Não acredite.O jeito certo de aplicar o corretivo varia de rosto para rosto,e depende do efeito que você quer que fique.O efeito triangulo,na minha opinião,deixa o olhar muito pesado.Sabe quando você olha e pensa "ali tem muita maquiagem"?.Para aquelas que gostam de um olhar leve,prefira aplicar com bolinhas e dar batidinhas com os dedos.(Como mostra a foto).

  • Tipos de corretivo:
Exiatem varios estilos de corretivos e cada um serve para cada tipo de pele,fique atenta pois o uso do corretivo errado pode piorar aquilo que deseja cobrir.

-Cremoso:esconde olheiras fortes.Funciona em peles normais,mistas e secas.



-Corretivo bastão:de cobertura alta,é perfeito para peles oleosas.









-Corretivo liquido:tem textura leve,ótima para peles secas e maduras.








  • Outras utilidades:
O mais legal do corretivo é que ele é um produto super coringa.
-Caso você não tenha primer,e quer que sua maquiagem dure mais.Você pode usar o corretivo para fixar;
-Ele ajuda a iluminar o rosto;
-E ajuda a fixar e deixar o batom mais"vivo".

Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images