#TAG:Liebster award!

11:47

Oi gente,tudo bem?
Mais uma TAAAG.É eu sei,ultimamente só apareço pra postar tag,mas fazer o que,eu acho super legal responder!A tag da vez é Liebster award:discover new blogs!,foi indicada pela Livia Conde do blog www.liviaconde.com.br.Vamos ao que interessa,quem gostar da Tag pode responder também,e me marcar para eu ver suas respostas.
Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre ti;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar a imagem com o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem te indicou;

11 Fatos sobre mim:

1. Eu ainda choro quando eu vou tirar sangue,tomar soro ou vacina;
2.Tenho 3 gatinhos a Amora,o Ziad e a Naja ;
3. Tenho memória muito curta;
4.Pelo fato de ter memoria curta,assim quando eu acordo eu anoto tudo o que tenho que fazer no dia ;
5. Eu sou muito boa em calcular o meu tempo;
6. Eu nao gosto de carne (frango,boi,porco,peixe,etc),mas eu como so boi e frango(por enquanto) só pra não ficar doente;
7. Sou muito indecisa ;
8.Eu ainda jogo The Sims;
9. Eu sou apaixonada por Barbie,se um dia você quiser me dar um presente e estiver na duvida,me da uma Barbie que esta tudo certo;
10. Eu odeio acordar tarde,eu durmo no máximo ate as 10 horas,ate quando estou de ferias;
11. Eu odeio pessoas sem personalidade,que vão pela cabeça dos outros e seguem modinhas,principalmente quando são coisas que eu gosto desde sempre.

Perguntinhas da Livia:





1. O que te levou a criar o Blog/Canal?
Eu sempre tive blog,mas perdia a senha.O primeiro blog que eu tive chamava Blue dolls fifteen.E eu criei ele quando eu descobri que uma menina da minha escola tinha.E eu pensei "caramba é possível que qualquer uma possa fazer esse tipo de coisa",ai eu criei.



2. Quais Blogueiras/YouTubers você mais se identifica?
 Eu amo a Camila Coelho,a Julia Petit e a Dani Noce.E entre elas a que eu mais me identifico é com a Dani com certeza.Tanto o gosto musical,quanto o estilo,ate a faculdade.<3



3. Tem algum Vício? Qual?
Eu bebo muita agua,ate já pesquisei se isso faz mal.



4. Sua rotina mudou desde a Criação do Blog/Canal?
Não.



5. O que achou do Blog que te indicou?
Amei o Layout e o Menu fixo com os corações.


6. Quais assuntos mais gosta de ver em Blogs e Canais?
Viagens,dicas de beleza,maquiagem,DIY<3



7. Qual conselho você daria para alguém que deseja começar um Blog/Canal?
Ter paciência,dedicação,organização e correr atrás sem ser chato.


8. O que você gosta de fazer?
Eu gosto de ler,desenhar,jogar,assistir filmes/series,assistir vídeos no youtube,criar.


9. Qual é o seu maior Sonho?
Poder ajudar as pessoas de alguma forma.Fazer algo grandioso para alguém.


10. O que você faz da Vida?
Eu estudo no cursinho e faço aula de inglês.


11. Diga 5 coisas que você mais gosta em ter um Blog/Canal.
Poder mostrar o que eu gosto para as pessoas,Inspira-las,pesquisar,criar postagens e tentar inovar.



Vamos as 11 Perguntinhas para as Indicadas!! ^^
1-Qual o seu assunto preferido de postar?


2-Como surgiu o nome do blog?

3-De onde tira inspiração para postar?

4-Qual a blogueira que mais gosta?Por que?

5-Qual a blogueira que menos gosta?Por que?

6-Qual o maior problema em ter blog?

7-Quantos anos tem o seu blog?

 8-Voce começou o blog por hobbie ou pensando como trabalho?

9-Voce sentia vergonha em dizer que tem um blog no inicio ?

10-Qual sua maior insegurança com o blog?

11-Alguem te ajuda com o blog?(se sim,como conseguiu alguém?)



E os Indicados são:
Bruna Emila (www.blogbrunaemilia.com)
Jaque Oliveira (jaquedelua.blogspot.com.br)
Winny Fernanda (mundodawinny.blogspot.com.br)
Thaylan (www.thaymakeupblog.com.br)
Paula Araujo (vaidadeeoriginalidade.blogspot.com.br)
Wylene Leodelgaria(frescachic.blogspot.com.br)
Louise Fernanda (www.louisefernanda.com)


Mariana Fernandes (www.mariifernandes.com.br)
Caroline Eugenio (   caffepimenta.blogspot.com.br)
Karina Santos (karinasantos.com.br)


Eduarda Freitas (www.adoravelcloset.com)


Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.E por favor sigam os blogs indicados tambem!

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images