#TAG

10:52

Oi gente tudo bom?
Hoje trago pra vocês mais uma TAG.O nome da Tag é descobrindo novos blogs,quem me indicou foi a Erica Caroline do blog Pouco rosa (ericacarolineitgirl.wordpress.com).Muito obrigada pela indicação,amo responder Tags,e vamos lá começar!




As regrinhas para participar:
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
  • Responder às perguntas abaixo.
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
  • Avisá-los do convite.
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.
  • Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

 Perguntas 

1- Quando surgiu a ideia de fazer o Blog?   
Eu sempre tive blog,mas eu perdia a senha sempre.E de um tempo pra cá me deu uma vontade enorme de voltar a ter um blog,e ai eu criei o Radioactive breeze.
2- O que te inspira a escrever?    
Coisas que eu gosto de comprar,fazer,etc...
 
3- Consegue separar o Blog da sua vida Pessoal? Como?  
Claro.Blog é mais fácil de separar.  

4- O que gosta de fazer quando tem alguma hora vaga?  
Ler,desenhar,assistir filme/serie,costurar.    
5-Qual o lado bom de ser blogueira? (Diga em poucas palavras ou em uma Palavra só) 
Conseguimos inspirar outras pessoas.
    
6- O que te chama atenção em um blog?   
Template sou muito visual quando se trata de uma blog,confesso que só paro pra ler se o template/layout me chama atenção. 
       
 7- Tem algum tipo de animal de estimação? Qual? 
Sim,tenho 3 gatos.
8- Qual é a sua comida preferida?      
Qualquer uma que tenha legumes e verduras e seja um prato bem colorido. 

9- Sua série preferida? 
Gossip girl  
      
10- O que é ser Blogueira para você?
Ajudar outras pessoas e inspira-las. 

Minhas perguntas:
1-Qual a sua inspiração para o nome do blog?
2-Como ou quando começou seu interesse por blog?
3-Qual blogueira te inspira?
4-Qual o conteúdo que mais gosta de publicar no seu blog?
5-Tem algo que não goste nesse mundo de blogueira?
6-Qual blogueira você menos gosta e porque?
7-No começo,você sentia vergonha de anunciar seu blog para outras pessoas?
8-Quais são seus planos para o futuro profissional?
9-Alguem te incentiva com o blog?
10-O que te faria desistir do blog?

E eu indico a responder a essas perguntas :

  • Paula Araújo do blog:
 vaidadeeoriginalidade.blogspot.com
  • Karen Souza do blog:
 bemcomportadinha.com
  • Sabrina Prates do blog:
 sabrinapratesblog.blogspot.com
  • Isabela Seixas do blog:
 isabelaseixa.com
  • Valdineia Silva do blog:
 cindereladesalto.blogspot.com
  • Zelia Cardoso do blog:
 zeliiac.blogspot.com

 Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.

You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images