#TAG

11:46

Oi gente,tudo bom?
O post de hoje é uma TAG que eu vi no canal da Giovana Ferrarezi.O nome da tag é TAG Topissima e se eu não me engano ela criou.  Eu gostei das perguntas e resolvi responder também.Então vamos lá começar:

1-Tô indicando:
 As musicas d Florence and the machine <3
2-Indique um livro:
O livro que eu indico é O mundo de Sofia.é maravilhoso.
3-Indique um filme:
O filme que eu indico é O menino e o mundo.Apesar de ser uma animação,faz uma critica social.
4-Indique um lanche/qualquer comidinha:
Pastel de feira.E se possível tomando um caldo de cana <3
5-Indique um app:
O app que eu vou indicar chama Sai pra lá.Ele tem o objetivo de mapear os locais que mais ocorrem abusos tanto verbal,sexual ou físico.
6-Tô amando:
 Estou amando meu protetor solar.Minhas olheiras estão menos escuras.
7-Um item de beleza que esta amando:
Um item de beleza que eu não vivo sem é o meu ChapStick de cereja.
8-uma roupa que esta amando:
Minha meia de girafa.
9-Um acessório que esta amando:
Um acessório que estou amando é o meu colar de sementinha
10-Tô desejando:
 Estou desejando fazer minhas tatuagens
11-Tô planejando:
Estou planejando voltar para academia :D
12-Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
Melhor viagem que eu já fiz foi para Foz do Iguaçu.E uma viagem que eu quero muito fazer é para Marrocos ou Turquia.

Vou indicar para fazer a TAG:

-Jaque Oliveira do blog jaquedelua.blogspot.com

-Samara do blog: blogbrasarbias.blogspot.com.br

-Wylene do blog: 
frescachic.blogspot.com

-Amanda do blog: 
amandahauane.blogspot.com.br

-Louise do blog: 
louisefernandaa.blogspot.com

-Pamela do blog:
pamollivier.blogspot.com.br

Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a tag e as respostas, já vou responder e publicar no blog!
    Estou doida pra fazer minhas tatuagens também mas por enquanto a firma da pobre kkk. Obrigada por me indicar, flor! Já estou seguindo o blog pelo g+! ♡

    De Lua Blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images