Oleo milagroso da L'oreal (Resenha)

22:01

Oi gente,tudo bom?
Hoje eu trago uma dica para vocês que querem deixar as madeixas mais bonitas.

A mais o menos dois anos atrás eu comprei um oleo da L'oreal (Ever Sleek),custou 22 dólares,foi um investimento super vantajoso.Com apenas uma gotinha você consegue deixar seu cabelo cheiroso,macio e hidratado.Em sua formula tem o famoso argan que ajuda a tirar o frizz.Se usa-lo do jeito correto,ele ira durar muito.Como eu disse apenas uma gotinha é necessário,eu tenho muito cabelo e é bem grande,um dia eu cai na besteira de passar mais de uma gotinha e meu cabelo ficou seboso,então cuidado!!!Sempre passe no cabelo molhado.

Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.

You Might Also Like

1 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images