And the Oscar went to:

12:06

Oi gente,tudo bom?
Ontem aconteceu a cerimônia do Oscar 2016 (finalmente)E foi bem polêmico,pois enquanto estavam rolando esses comentários de que a bancada do Oscar é racista,a cerimônia foi apresentada pelo Chris Rock e ainda que não fosse o suficiente um latino ganhou como melhor direção e a programão foi feita na base de falar sobre essa minoria do negros,latinos,etc.Esse Oscar entrou pra historia porque quebrou um tabu,o ator Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Oscar!Se você perdeu quem ganhou o que,não se preocupe,aqui esta a lista dos ganhadores!
Melhor canção original:Writing's on the wall-Sam Smith (007 Spectre)
 Bom confesso que fiquei surpresa com a escolha.Achei que o premio já estava nas mãos da Gaga(que fez uma apresentação maravilhosa).Mas o que achei legal foi o Sam ter dedicado a vitória a comunidade LGBT!

Melhor documentário de curta-metragem:A girl in the river:the price of forgiveness.


Melhor documentário:Amy

 Já era esperado que o Doc. Amy levaria o premio.Fiquei muito feliz,eu sou fã da Amy,e esse documentário mostra que apesar de tudo ela era uma menina ainda.

Melhor cabelo e maquiagem:Mad Max estrada da fúria.

 Mad Max não ganhou como melhor filme,apesar de merecer.Porem foi o maior ganhador da noite,de 10 indicações ganhou 6.

Melhor curta de live action:Stutterer 


Melhor curta de animação:Bear Story


Melhor mixagem:Mad Max


Melhor edição de som:Mad Max


Melhor ator coadjuvante:Mark Rylance (Ponte de espiões)


Melhor atriz coadjuvante:Alicia Vikander (A garota dinamarquesa)


Melhor Montagem:Mad Max


Melhores efeitos visuais:Ex-Machina


Melhor figurino:Mad Max


Melhro fotografia:O regresso


Melhor design de produção:Mad Max


Melhor roteiro original:Spotlight


Melhor roteiro adaptado:A grande aposta


Melhor trilha sonora: Os 8 odiados


Melhor filme estrangeiro:O filho de Saul (Hungria)


Melhor animação:Divertida mente

Como sempre a Pixar arrasando nas animações.Divertida mente foi incrível e mereceu.Alias estava com minha torcida dividida entre divertida mente e O menino e o mundo.

 Melhor atriz:Brie Larson (O quarto de Jack)

Ja era esperado,ela era a favorita em ganhar essa categoria.O quarto de Jack é um dos filmes que eu quero muito assistir.

Melhor ator: Leonardo DiCaprio(O regresso)

A categoria mais aguardada da noite,acho que nunca um ator foi tão desejado para levar o premio.Finalmente o tabu em que o Leo chega perto mas nunca leva foi quebrado.Bem merecido.

Melhor direção: Alejandro González Iñárritu


Melhor filme:Spotlight

Vou confessar que não fiquei feliz com a escolha.Pode ate ter uma historia boa,mas quase não se falava desse filme.Acho que foi uma surpresa para todos.Pra mim o premio ja era do filme O regresso,e se não fosse seria do Mad Max(que na minha humilde opinião foi o melhor filme {de hollywood} de 2015).

Bom é isso espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.
E quem quiser saber mais sobre os filmes que concorreram como melhor filme,aqui no blog tem resenha sobre eles.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images