#TAG

11:02




Oi gente,hoje normalmente não é dia de postagem mas me indicaram para responder uma TAG,alias a primeira do blog então eu não consegui esperar.O nome da TAG é "De tudo um pouco",foi indicada pela Amanda do blog Amanda Hauane.




Perguntas
1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Confesso que tenho problemas em responder essas questões de coisas preferidas,porque eu não consigo me apegar tanto a algo,sou muito indecisa rs. Mas eu amo Rock e MPB,são estilos musicais que escuto desde criança.

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Vestido.Alem de pratico são lindos.




3 - Qual é o teu calçado favorito?
Rasteirinhas e agora estou apaixonada pelas alpargatas.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Depende do nível de conforto rs

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Estiloso e encaracolado (no meu caso ondulado).

6 - Brigadeiro ou gelado?

Brigadeiro obvio


7 - Doce ou salgado?

Doce,porque como dizem por ai "a vida é curta demais pra deixar a sobremesa por ultimo"

8 - Como defines o teu estilo?

Acho que folk



9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Compro só o necessário kkkk

10 - Consideras-te vaidoso(a)?
Acho que depende dos olhos de quem vê.Eu não me acho vaidosa,por mais que eu cuide da minha aparência não chega a ser vaidade.

Blogs que eu indico para participar:

 blog "blogbrunaemilia"
 blog "vaaamosmeconte"
 Elizabeta Teixeira na verdade ela é uma youtuber.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images