Resenha mascaras para cílios quem disse,berenice?

16:04


Oi gente hoje o assunto é sobre algo que a maioria das mulheres piram,a bendita mascara para cílios. Não.Não faz muito tempo que a Quem disse Berenice? lançou três mascaras de cílios,como sempre com embalagens super coloridas e com nomes criativos.E hoje vou falar um pouco sobre elas,porque eu amo a marca e principalmente por é nacional,então esta mais pertinho de nos!!!



Mascara escândalo-ela ajuda a alongar os cílios,isso porque o seu aplicador tem o formato de cone e consegue alcançar todos os cílios.

Mascara exagerada-ela ajuda a da volume,por seu aplicador ser gordinho e em forma twister ela da mais volume aos cílios sem que eles fiquem grudados ou empelotados.

Mascara divina-essa é poderosa pois ela é 4 em 1,da volume,alonga,curva e define.isso porque o seu aplicador é fininho e permite uma melhor aplicação da raiz as pontas e não gruda nem empelota os cílios.

Confesso que a minha preferida é a 4 em 1,eu não tem muito cílios e alem disso são pequenos e não é toda mascada de rímel que da certo pra mim,aquelas com aplicadores fininhos são perfeitas para o meu tipo de cílios.

Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images