10 lugares para visitar em Buenos Aires!

13:57

1- Obelisco

O obelisco é um monumento histórico da cidade.Foi erguido na Praça da Republica.

2-Cemiterio da recoleta

Esse cemitério fica no bairro da Recoleta e tem uma arquitetura muito deferente dos outros cemitérios.Isso fez com que ele virasse um ponto turístico.La foram enterrados pessoas famosas que fizeram diferencial na argentina,a mais famosa por exemplo é Evita Peron.

3-Embaixada brasileira

Está localizada na Calle Cerrito e com certeza um dos palacios mais lindo que eu vi em Buemos aires.Antigamente era habitado por grandes fazendeiros,porem acumulou se muitas dividas e então a embaixada brasileira comprou.

4-Casa rosada

A casa rosada é a atual residencia presidencial.Recebeu esse nome pois quando foi construída,usaram sangue e gordura de vaca para permeabilizada a construção.

  

5-Jardim japonês


Se quiser um lugar calmo pra passar o tempo,o Jardim Japonês é o lugar certo.É muito bonito.A entra custa 50 pesos por pessoa.

6- El Rosedal

El Rosedal é um dos mais bonitos da cidade. Possui um lago onde você pode alugar barcos, uma área dedicada ao cultivo de rosas, uma coleção de bustos de poetas e escritores e um pátio típico da Andaluzia. O parque tem 18.000 roseiras de espécies diferentes.

7-Praça na Recoleta

Nessa praça tem muito o que fazer.Pode visitar o hardrock cafe,tirar fotos na cabine telefônica perecida com as cabines inglesas,visitar a basílica del pilar e ainda tem uma feirinha com coisas lindas.

8-Flor genérica

Essa flor fica no bairro da Recoleta.O diferencial dela é que ela se abre com a luz solar.

9-Livraria El Ateneu

Essa livraria antigamente era um teatro.Seu interior é mantido ate hoje e a livraria se adapta a arquitetura.

10-El Caminito

El caminito fica no bairro La Boca e é um lugar com varias casinhas coloridas.La tem lojinhas,restaurantes,show de tango na rua e estatuas para tirar foto(porem algumas cobram,então fique esperto).

Espero que tenham gostado.Não esqueçam de curtir e compartilhar.Sigam o blog e nossas redes sociais instagram @radioactivebreeze ,twitter @breezeactiving e nossa pagina no facebook Radioactive brezze.











You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images