Lembranças dos anos 2000

00:03

Gente hoje,nos dias das crianças uma postagem muito especial,que fara você sentir saudade e aquele que não nasceu naquela época sentir vontade de ter nascido um pouco antes,só para aproveitar as coisas boas.E como já dizia Casimiro de Abreu "Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida,da minha infância querida que os anos não trazem mais!"Toem uma bebida energética porque a lista é bem grande!!
(Algumas coisas podem não ser dos anos 2000,mas se vocês não curtiam na infância,em que planeta vocês estavam?)

1-Bananas de pijamas



Os pijamas mais famosos do mundo.Eu não sei se eram as listras que deixavam você em um estado de hipnose ou se era a musica contagiante,mas o desenho era super viciante.

2-Baby Looney Tunes


Esse desenho era uma explosão de fofura.Eu lembro que no começo da musica quando falavam "Nos aqui estamos pra brincar com você,tem muita diversão e coisas pra se fazer..." eu pensava:Siiim eu quero brincar com vocês!!!

3-Pingu


Depois de assistir Pingu,a frase "um gesto vale mais que mil 
palavras" faz todo sentido.Alem de ser muito bonitinho,as sacadas das historias eram tao legais que qualquer dialogo que colocassem ali seria inútil.

4-Teletubbies


Toda vez que eu assistia Teletubbies aconteciam duas coisas:eu ficava com muito medo daquele sol que tinha o rosto de um bebe,logo na abertura,e eu ficava com vontade de comer creminho gostoso.E uma duvida que eu tenho ate hoje é o Po ou a Po?

5- Castelo Ra tim bum


Castelo Ra Tim Bum,era tão bom que faz sucesso ate hoje,e é uma das lembranças mais fortes da minha infância,alem de não perder nenhum episodio eu tinha o CD.E eu fiquei muito triste porque eu não consegui ir na exposição,tentei duas vezes e não dava.Torcendo pra voltar em outro lugar!

6-Ra Tim Bum


Que abertura era aquela?Serio,genial.Desculpa mas não tem nem o que falar,era muito legal!

6-Pasta de dente Tandy


Essa não é um boa lembrança,isso me dava uma dor de cabeça do cão!!!Quando eu vejo no supermercado da vontade de tacar fogo.Só de lembrar esta me dando dor de cabeça!

7-Leite moça da moçadinha


Isso era tao delicioso,é uma das coisas que eu sinto mais falta.

8-Zoboomafoo

Um dos motivos por eu ser apaixonada por animais selvagens!A TV cultura sempre educando muito!
]
9-De onde vem?


Eu tenho certeza que o canal Nerdologia foi inspirado nesse desenho.Eu nunca aprendi tanto.

10-Pokemon


Eu era muito fã de Pokemon.Eu tinha cards,tazos,bonequinhos das maquinas de chiclete.Nossa eu amo esse desenho.

11-Pokebola caçulinha


Desculpe Mc Donald's mas seus brindes nunca vão super essas pokebolas no guarana.

12-As três espiãs demais


Esse desenho é tão legal que eu com 17 anos ainda assisto.

13-As panteras
O pior filme mais legal do mundo!

14-Spice Girls


Eu danço e canto ate hoje.Eu era tão viciada que,minha prima tinha a fita do filme delas,só que era em inglês e sem legenda e mesmo sem entender nada nos adorávamos assistir.

15-Tazo


Eu nunca comprei tanto salgadinho.Eu amava colecionar e não sei qual tema era o meu favorito.

16-Card


Minhas mãos ardiam de tanto bater card.Era tao legal trocar card o mais legal é quando você conseguia dois card iguais que ninguém tinha e o pessoal fazia uma oferta absurda pra conseguir aquele card,rolava ate dinheiro do lanche.

17-Pega vareta

Os diálogos com mais variabilidade de palavras:mexe!,Não mexeu!Mexeu sim!Não mexeu não!Parei de brincar!!

18-Bichinho virtual


Eu nunca tive um desse,mas sempre quando eu passava na rua e via eu sempre ficava com vontade de ter uma.Alias eu tenho essa vontade ate hoje.

19-Brinck Games


Os 99 jogos que não precisaram de um grafico trabalhoso para serem legais.

20-Lego


Isso sim era praga de mãe.Quando sua mãe mandava você ir arrumar os seus brinquedos e você fazia birra pra não ir,e quando você estava arrumando pisou em um desses.Nossa é o inferno.

21- Batom de morango

Você sabe que não pode comer,mas mesmo assim come.

22-Rouge


Quem nunca foi contagiado pela magia do Ragatanga?

23-Floribella


A novela mais legal que a Band já transmitiu.

24-Harry Potter


Vou confessar que não sou muito fã,mas eu sempre assisti Harry Potter,mesmo sentindo medo.

25-O senhor dos aneis


Eu amo esse filme.Sempre assisti mesmo morrendo de medo dos Orcs.A historia é incrível a produção maravilhosa,tanto é que ainda faz sucesso.

26-Os sete monstrinhos


Eu acordava 7 horas da manha só pra assistir,e eu ainda paro a minha vida para assistir esse desenho.

27-Caillou


A não gente,e esse desenho?Que vontade de chorar!

28-Nota de 10 reais


Nunca uma nota foi tao cobiçada¹

29-Jogar The King of Fighter

A causa dos meus calos!

30-Bom dia&Cia


Alguém já conseguiu ganhar um PlayStation?


Bom gente é isso,eu espero que tenham gostado.Desculpe pelo post enorme,mas eu me empolguei são muitas coisas que me fazem lembrar da infância.Se alguém lembrar de mais alguma coisa comente. Não esqueçam de curtir,seguir o blog e as redes sociais da vida.







































You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images