A comédia punk

21:48

No ultimo dia 22,foi lançado uma serie no canal Fox chamada Scream Queens.Eu não assisti de primeira,porque eu achei que passa bem tarde e principalmente porque eu estava em uma semana bem corrida.Mas nessa segunda-feira eu comecei assistir e achei bem legal e resolvi falar um pouquinho dela.


A serie norte-americana  foi criada por Ryan Murphy,Brad Falchuk e Ian Brennam e foi lançada em 2015,ou seja,ainda esta na primeira temporada então nada de spoilers.São dois gêneros totalmente oposto o terror e a comédia.Ai você para e pensa"ta,não vai dar certo!",mas deu,ou pelo menos esta dando.Algumas pessoas criticaram falando que não rolou,que o humor é péssimo,mas eu achei bem legal e eu levo mais na sátira do que propriamente comédia.E  acho que o pessoal esta acostumado com outro tipo de comédia como Todo mundo em panico.E sem contar que a serie leva critica de 4 estrelas no Adoro cinema e de 7,1 no IMDb.

O elenco é formado por atrizes,atores e cantores(sim cantores) bem conhecidos,que já possuem grande experiencia com series de sucesso.Uma das mais famosas e uma das principais é a Emma Roberts que já fez American Horror Story e Mad Men.A Lea Michele do Glee também participa assim como Nick Jonas e Ariana Grande,que já passaram por outras series infantis.

Sinopse:A serie é passada em um campus universitário,na republica KKT,onde só moram garotas.E essa republica já tem uma historia da pesada,que só piorava com os anos.E atualmente vem acontecendo alguns assassinatos macabros,e o assassino é nada mais nada menos que um psicopata usando a roupa do mascote da universidade.E já não bastando um psicopata,a líder da republica é uma maluca que destrói o emocional de qualquer um e pra completar ela esconde corpos de pessoas que "acidentalmente" foram mortas em freezers e esses corpos desaparecem do nada.

Os episódios passam de segunda pra terça (00:00)no canal Fox,cada um com 43 minutos de pura tensão.




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images